online

sexta-feira, 26 de abril de 2013

1ª prova do vestido e decoração, preciso resolve-los!


Ei gente! Tudo bem?

Vou começar contando hoje o porquê ainda não fechei decoração e nem fiz a 1º prova do vestido.

Gente, eu tô espantada com os preços de decoração! (não sei se é só aqui em BH, mas o povo pirou!). Os preços aqui em BH para decoração de flores naturais para o corredor da igreja estão entre  R$ 2.500,00 á R$ 4000,00. Só eu que acho isso caro??? Tô quase roubando as florsinhas do vizinho pra decoração do meu casório uai!

Fiquei meio desiludida com esses preços... e aqui estou eu, faltando 57 dias ainda não consegui resolver este item. Alguém me ajuda? Alguém tem indicações? Noivas de BH me dá um help!!

Eu poderia contratar qualquer decorador mais barato. (Porque flor pra mim é tudo igual independente do lugar! Rs ) Mas, meu medo é que meu casamento será ás 22h e tem um culto antes que termina ás 21:30. Ou seja, tenho medo de contratar uma decoração com um fornecedor mais barato (sem indicações), e ele não ter experiência pra conseguir finalizar tudo com apenas 30 minutos...

Como disse no post anterior, amanhã vou visitar uma decoradora. Me parece que os preços dela são mais justos e ela já fez muitos casórios na igreja que vou me casar (Alívio!)
Se der tudo certo, venho aqui contar pra vocês quem é J

Outra questão, é a prova do meu vestido (lindo lindo lindo!).
Bom, meu vestido está sendo confeccionado especialmente pra mim, feito com todas as minhas medidas. (Isso tem o lado bom e ruim né? Bom, por que esta sendo feito de acordo com meu corpo, ruim porque morro de medo de não ficar como queria!)
A primeira prova estava marcada pra 16/03, mas quando liguei pra confirmar, me disseram que houve atraso e blá blá blá, e ele ainda não estava pronto.
Nesta semana liguei, e resolvi que não deixaria que eles me enrolassem! Rsrs Disse que independente de como o vestido estava queria vê-lo para ver o que foi feito e o que estava faltando! Logo minha primeira prova será na próxima terça-feira...

Depois eu volto pra contar como ficou a saga da decoração e do vestido! rsrs

Ufa! Escrevi demais!

Bjos,
Mari

4 comentários:

  1. Aii a primeira prova do vestido é uma emoção vc vai se sentir uam princesa e mto bom a sensação louca p te ver de noiva vai ta maravilhosaaa !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem? Seja bem vinda no blog viu!!!!!!!!! *-*
    Espero que encontre muitas inspirações por lá! =)
    Vou acompanhar tudo por aqui .. espero que encontre tua decoração e teu vestido dos sonhos!

    um beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Iara!! Obrigada pela visita!!
    Seu blog é inspirador! rsrs

    bjos!!

    ResponderExcluir