online

domingo, 28 de abril de 2013

Decoração: Fim da saga!

Eii gente! Tudo bem?

Neste último sábado, a saga decoração foi finalizada!!! \o/ (finalmente!)
Então, lembram da decoradora que disse que ia visitar? Deu certo!

Indico demais o trabalho da Pedra Angular Noivas, além de ter um preço justo tem muito tempo no mercado e muita experiência! Me passou muita segurança! Pra você noiva, ou você que ainda não é noiva, mas vai ser um dia, rsrs - vai por mim, fiz muitas pesquisas até chegar na Pedra Angular.

Minha decor para igreja com flores naturais ficou por cerca de R$ 1500,00. \o/
(E olha que são 14 arranjos no corredor, porque a igreja é grande!)

Detalhe: A noivinha indecisa aqui, ainda não decidiu a cor. rsrsrs - Fiquei de ligar pra decoradora nesta semana! E o bouquet tbm não :/
sugestões???

Eu queria alguns pontos de luz, mas a decoradora disse que não daria tempo com apenas 30 minutos pra organizar tudo, que ela já estava acostumada, porque o culto acaba 21:30 e o pessoal que está na igreja para o culto não coopera, fica conversando e blá blá blá. Bom, então desencanei. rs

A única coisa que não deu certo foi o cerimonial com eles. :(
Me disseram que todos os grupos já estão escalados e que pra minha data não tem mais vaga :(

Então finalizei a saga DECORAÇÃO e iniciei a saga Cerimonial. (vida de noiva não é fácil!)


(Noivos tiraram foto para registrar o fim da saga com contrato em mãos!)

8 comentários:

  1. Perfeitos... Eu acho muito bacana combinar a cor do sapato com o bouquet (eu fiz isso Bouquet e sapatos cor de rosa).
    Mas ai depende do seu sonho, eu amo rosa, rsrs... por isso fiz assim..!!!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu legal mesmo angelina!
      Ainda não decidi a decoração, mas gosto bastante de branco! rsrs

      tenho uma maiga que casou assim, com sapato e bouquet rosa, ficou a cara dela!

      Obrigada pela visita e pela dica!

      bjos!

      Excluir
  2. Parabéns querida!!!

    Vim retribuir a visita e estou te seguindo tbm!!!

    Sempre que quiser e puder visite meu blog, adoro as visitas e comentários!!!

    Beijocas!!!


    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pâmela!

      brigada pela visitinha! Adorei seu blog!
      vou visita-lo smepre! rsrs

      bjos!!

      Excluir
  3. Ei Mari! que legal seu blog!! Meu casamento foram eles que fizeram também! Excelente atendimento... vc vai gostar!! Que Deus te abençõe nessa fase tão importante! A minha decoração foi Branco com vermelho..gostei demais... e meu bouquet Com algumas flores rosas e meu sapato tambem =D Estarei torcendo por vc... Bjs

    ResponderExcluir
  4. foto e filmagem vcs fizeram com eles?

    ResponderExcluir