online

quinta-feira, 25 de abril de 2013

58 dias, e eu resolvi voltar a escrever!

Ei gente!!!

Nú, faz um tempão que criei esse blog! Mais de um ano!!!

Resolvi voltar a escrever...acho que compartilhar ajuda a passar o nervosismo né?

Esse post de 'volta' é corrido, porque tô numa correria também:( (novidade!)

Bom, faltam 58 dias pra noiva aqui virar senhora!!! (Dá pra acreditar???) Ou seja, muita coisa aconteceu desde o último post!rs
 
E os sentimentos de agora são: Nervosismo, medo, ansiedade e ALEGRIA. Como pode uma pessoa sentir tudo isso junto? (noivas me entendem? Espero!)

SOCORROOOO, eu ainda não fechei decoração e não fiz a 1ª prova do vestido.
Sou desnaturada??? No próximo post explico o porquê disso! rsrs
 
Neste sábado marquei de visitar uma decoradora, espero que dê certo e feche logo esse item do meu chek list! (Torçam por mim!)

Bjos,
Mari (Espero voltar com mais calma no próximo post!)

2 comentários:

  1. Nossa é assim mesmo Maryzinha todos estes sentimentos que sentimos junto faz parte mas no final da tudo certo muita calma nesta hora hauha bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorooo ler seus posts Mari!!! Que bom que mesmo na correria você está aí firme e forte pra poder compartilhar essa linda e marcante etapa de sua vida! =)

    ResponderExcluir