online

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Maio chegou, e o que isso significa?

significa que eu caso MÊS QUE VEEEEEEEEEEEEEEEM!

Ei gente!!! Nossa, essa frase aí em cima deu um frio na barriga que ninguém imagina!!!

Nem to acreditando que mês que vem meu maior sonho vai ser real....que vou poder acordar todos os dias ao lado do amor da minha vida!

Neste mês também fico mais velinha, faço 23! \o/ \o/ \o/
É niver da mamys mais linda do planeta! (semana que vem)
Neste mês faremos nosso chá de panela! \o/
Neste mês também faço a 1ª prova do vestido....é isso mesmo que vocês leram...rsrs
mas isso eu conto no próximo post! rsrsrs

Como foi o feriado de vocês?
O meu foi com muita faxina na casa nova! Uma delícia! (Delicia por enquanto né, hahahaa)

O noivo lindo (deixou as janelas brilhando!!), a mamys e eu fomos deixar a casa limpinha pra receber os presentes que estão chegando! (Sim, tudo que tem na nossa casa até hoje foi presente, não precisamos comprar nadinha até agora! Ê Deus fiel!!) É tão legal ver a casinha da gente tomando forma....nem da vontade de ir embora! Depois trago fotos de como tudo esta ficando...

Hoje chegou nossa mesa de jantar esplendorosa presenteada pelo papis!
Chegou também nosso fogão lindoooo presenteado pelos nossos padrinhos ternuras Rafa e Pedro!

Já quero morar na minha casa nova logo! haha

Ontem fomos também á nossa igreja, o noivo ministrou (me edificando como sempre!), e nos pudemos fazer juntos uma oração de agradecimento por tudo que Deus tem feito....por toda porta que Ele tem aberto! Nem da pra agradecer, é bênção atras de bênção!

Depois disso fomos ao aeroporto buscar meu primo com sua esposa e filhas! Eles vieram passar férias aqui em BH... Não nos víamos a mais de 18  anos! Bom demais! nada melhor que família da gente né?!


Ah, resolvi as flores do bouquet e a cor da decoração também! Já avisei nossa decoradora hoje mesmo!



(Palmas pro noivo!!! Janelas brilhando!)


Beijos em todos!

De uma quase esposa! hahaha

5 comentários:

  1. Mariii, seu mês está super hiper, mega agitado, hein! É aniversário, chá de panela, prova de vestido... Que isso!!!
    Mas que bom que Deus tem abençoado vocês através de pessoas maravilhosas na sua vida!
    Tô muitooo feliz por vocês!!! E doida para saber sobre a prova do vestido..haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Realmente que mês agitado Maryzinha curta cada momento pq por mais q seja as vezes cansativo depois a gente sente falta desses preparativos huahuaa ta chegando mes q vem e mto perto rsrs bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Estou retribuindo a visitinha e gostei de tudo que vi aqui... Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Delícia de fase!! Curta muito maninha!!! Com alegria e prazer, sem stress. Faça sua parte como tem feito e deixe o resto nas mãos de Deus (tem mãos melhores?). Provavelmente muita coisa vai sair diferente do que vc está planejando, mas nada de frustração e nervosismo pq a beleza da vida está justamente em não saber como ela vai ser amanhã. Então curta muito mesmo cada dia e vamos lidando o tudo o que aparecer com muita alegria e certeza de que Ele está no controle. Bão!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Mari, eu também lembro de você do aprisco.
    Estou retribuindo sua visita.
    Mês cheio, quando mais se aproxima a data mais coisas tem que resolver. Você vai ver a semana do casamento, que correria! É muito boa essa fase, mas também por causa da correria um pouco cansativa.
    Aproveita cada etapa. Quando menos esperar seu dia chegou.
    Beijão e que Deus abençoe grandemente a vida de vocês!

    ResponderExcluir