online

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Coração a mil!

Eiiii gente!!!

Tá quaseeeeeeeee, mês que vem uma hora dessa eu já estarei casadíssima! (Coração mais que a mil!!!)

Deixa eu atualizar vocês das últimas news:

Fechamos o cerimonial! \o/ Não foi no mesmo local que fechamos decoração, mas  foi em um lugar ótimo e com boas recomendações!

Aluguei os acessórios para o cabelo, depois de muita pesquisa! O Dono do local é super simpático e me deixou levar para o dia do teste cabelo/maquiagem mais de um acessório pra eu escolher :)
O teste é daqui 11 dias e eu não escolhi meu penteado. Coisa dificiiiiiiil! :(

Não achei meu sapato. Na verdade nem tive tempo direito de procurar....dia 11 é a próxima prova do vestido e eu já tenho que estar com ele em mãos, ou melhor, em pés! haha

Não fechamos lembrancinhas e nem decidimos o que vai ser! Meu dia parece ter muito menos de 24h pra resolver as coisas :(

Amanhã é dia do meu chá de lingerie com amigas, madrinhas, mamys e sogra! ui ui ui!!! :p E depois de amanhã faço 2.3! \o/ \o/

O Chá de Panela não vai ser mais mês que vem. E sim este mêsssssss, pra fechar maio com chave de ouro! Ebaaa!!!

Os presentes não param de chegar!!! Graças a Deus! Os últimos foram um excelente depurador de ar (sogros do meu irmão), TV top de linha (Jô e Rande), microondas (padrinho Thiago),  e $$$$$ da maninha Polly e cunhado Dri. Bom demais néééé?

Parte chata: O convite do casamento será entregado em cima da hora :p Ainda estão sendo caligrafados e vai demorar um pouquinho pra ficar pronto...o que significa que Junho vai chegar e nós não teremos entregando nenhum convite sequer. (Ainda bem que existe rede social pro pessoal reservar a data! rs) Isso me estressou, mas resolvi me desencanar e relaxar :)

Já são 00:27 e eu preciso dormir! hahaha (Noiva cheia de olheiras)
Depois volto contando sobre os chás!

Beijocas!
Ah, e obrigada por todos os comentários e motivações! Vocês brilham! hahaha




2 comentários: