online

sábado, 11 de maio de 2013

Vestido e quase Sra Gomes!

Eiiii gente!!

Hoje foi dia de felicidade, motivo? Meu vestido está ficando MARAVILHOSO! Um sonho!
Bom, lembram que era pra eu ter feito a prova dele na terça-feira (30/04)?

Pois é, cheguei lá e ele não estava pronto. Aconteceram imprevistos, e ele teve que começar a ser feito do zero de novo. Mesmo sabendo que a culpa não era de ninguém, que realmente tinha sido uma fatalidade, fiquei arrazada com nervosismo a flor da pele, briguei até com o noivo coitado...

Então a Elí, dona da loja, marcou a 1ª prova para hoje, a Mel que é modelista veio de Montes Claros pra fazer o corte, confeccionar e nos socorrer! rsrs Me receberam com muita alegria e alto astral!

Ainda falta muita coisa pra ser feita, mas ele já tá tão lindo, que eu tranbordo de alegria de pensar em como ele ficará todo prontinho! Glória a Deus, tenho meu vestido dos sonhos! Dia 11/06 eu volto pra fazer a 2ª prova, e eu tenho que dar um jeito de comprar meu sapatooooo pra ajustar a bainha etc!

hoje tirei fotos da primeira prova, mas obviamente não vou poder coloca-las aqui né?? hahaha
depois que eu casar prometo que coloco!

Ah, ontem, eu e o noivo demos entrada na papelada do cartório (facadaaa $$$$) e eu sou QUASE Sra. Gomes!!! Chegamos cedinho, fomos os primeiros a entrar no cartório (Ê vontade de casar gente!) e levamos como testemunhas os tios do noivo (tia Flor e o tio Paulo). Quando eu vi meu nome novo na papelada, fiquei meio paralisada, e minha fixa ainda não caiu...Nossa, eu vou mesmo casar?? hahaha

Iremos casar com efeito civil, então só serei Sra Gomes no dia 22 mesmo! rsrs

Ah, meu chá de panela vai ficar pro mes que vem... dia 01! Mas o de lingerie será dia 25/05 um dia antes do meu niver, estou animadíssima!!!

Por hoje é só, beijo em todos!

Beijos!!!


 (Sala de provas)

 (Atelier de confecção)

 (Atelier de confecção)

 (Quase Sra Gomes!!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário